quarta-feira, 10 de abril de 2013

O filme pornô da Cameron Diaz


Existe uma fase na vida, entre os 15 e 20 anos, em que pensamos em fazer tudo o que dá na telha. Os hormônios estão borbulhando no corpo, influências externas se potencializam, necessidade de auto-sustentação financeira... enfim. Muitos desses atos são bons ou são ruins. Mas, creio, que pelo menos podem servir para moldar a pessoa que seremos. Ou não.

Mas as coisas (mais ou menos) ruis são as que ficam. É aquela história de "apanhando que se aprende". Peguemos o exemplo de Cameron Diaz, atriz famossíssima.
Muitos de vocês (assim como eu) acreditam que o primeiro papel dela foi aos 21 anos, quando foi aprovada em um teste em que faturou o principal papel feminino em “O Maskara”, onde contracenou ao lado de Jim Carrey, certo?

Errado.

O primeiro trabalho de Cameron Dias em frente as câmeras foi em um filme pornô. Foi apenas um único filme, quando ela tinha 19 anos.

Claro, lógico e evidente que, quando veio o estrelato, ela se esforçou para tirar esse filme de circulação. Foi algo parecido com o que fez Xuxa com o filme “Amor Estranho Amor”, de 1982, 
onde a rainha dos baixinhos contracena com Vera Fischer e Tarcisio Meira. No filme ela seduz e tem relações sexuais com uma menino de 12 anos.

Mas, nos tempos em que a pornografia está a um clique de distância, esses esforços podem se comparados aos de enxugar gelo.  

Pois muito que bem, se você é maior de 18 anos clique AQUI e veja algumas cenas desse filme que já rola na net. E galera, por favor, manerem no "fap", ok?

E vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu BAZINGA !!!

Se vc curtiu isso, tb deve curtir...
free web site traffic and promotion