sexta-feira, 12 de abril de 2013

Download do Facebook Home é bloqueado para brasileiros


A expectativa em torno do lançamento do Facebook Home no Google Play foi grande nesta sexta-feira (12), mas os usuários brasileiros terão que esperar. O Facebook Brasil confirmou ao TechTudo que o download do launcher não está disponível para o país e não tem previsão de chegada.




O problema acontece quando os usuários tentam, por meio da loja de apps do Google, baixar o launcher para seu aparelho e acabam recebendo uma mensagem de erro: "Este aplicativo não é compatível com nenhum dos seus dispositivos". No descritivo detalhando, o Google Play revela que os app "não pode ser instalado no país de seu aparelho".
Por telefone, a assessoria de imprensa do Facebook no Brasil confirmou que o download não estava previsto para ser liberado no Brasil, e que não há previsão para o app ser disponibilizado.
Os brasileiros, no entanto, não são os únicos a ter problemas na instalação. Pelo Twitter, usuários da Alemanha, Holanda, Japão, Filipinas, Arábia Saudita, Emirados Árabes e até norte-americanos, dentre muitos outros países, reclamam do mesmo problema.
O app veio à público na tarde desta sexta-feira (12), e até agora mais da metade de suas avaliações recebeu a pior das notas, como mostrado no Google Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu BAZINGA !!!

Se vc curtiu isso, tb deve curtir...
free web site traffic and promotion