quarta-feira, 10 de abril de 2013

DICA COMER BEM - JOEeLEO'S BEST BURGUERS

Aberto em 1993 na cidade de Itaipava na serra carioca, o Joe & Leo’s é uma mistura de sports bar com restaurante familia, onde é possível passar uma refeição inteira batendo papo com os amigos petiscando as deliciosas batatas fritas com Cheddar e Bacon, tomando cervejas importadas. Exelente para almoços de final de semana e happy hours.

Apesar de ser uma rede, cada um dos restaurantes possui uma decoração única escolhida pessoalmente por seu proprietário, seguindo a linha sports bar com reliquias eportivas norte-americanas, que vão desde luvas de baisebol utilizada por astros do passado até camisetas de jogares de futebol americano penduradas por todo o local.

Considerado por muitos como o melhore hamburguer do Rio de Janeiro, o cardápio trás opções variadas sobre o tema com combinações bastante originais. Destaque para o `The Power`, hamburguer de 450g de picanha, filé mignon e miolo de alcatra, que acompanha salada e bacon.
O atendimento é impessoal e muito bom para o padrão carioca, apesar das mesas ficarem muito próximas o que faz com que você participe das discussoes das mesas ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu BAZINGA !!!

Se vc curtiu isso, tb deve curtir...
free web site traffic and promotion