sexta-feira, 12 de abril de 2013

9 dicas para você sobreviver caso seja enterrado vivo...


Isso pode acontecer com qualquer um. Pessoas podem enterrar pessoas vivas por engano, ou até mesmo para assustá-las.
Se você se meter com traficantes, agiotas ou tiver feito qualquer tipo de atividade ilegal que te faça sofrer esse tipo de vingança, eu estou aqui pra te ajudar.
Para sobreviver e  escapar  ao  ser  enterrado  vivo,  siga 
atentamente as 9 dicas explicadas neste post. 
Pode ser a sua última chance.


1 - Não gaste oxigênio. Em um caixão tradicional só há oxigênio suficiente pra cerca de uma ou duas horas. Três com MUITA sorte. Inspire profundamente e expire lentamente.

2 - Não acenda isqueiros ou fósforos. Se você assistiu algumas aulas de físicas, vai saber que eles gastam oxigênio ao seu redor. Você precisa mais de oxigênio do que de luz, vai por mim. Se tiver uma lanterna, pode usá-la.


3 - Gritar aumenta a ansiedade, o que provoca o aumento dos batimentos cardíacos e com isso, você vai precisar de mais oxigênio ainda. Portanto, anote aí: não gritar, nem falar, nem tentar chamar ninguém.


4 - Tente balançar a tampa do caixão com as mãos. Em alguns caixões vagabundos, a tampa é de baixa qualidade e você consegue até furá-la com um anel ou uma fivela de cinto.

5 - Cruze os braços sobre o peito, segurando seus ombros e puxando a camiseta pra cima. Você vai conseguir tirá-la e a dica é que amarre elas com um nó acima da sua cabeça. Isso vai impedir que terra caia no seu rosto durante qualquer tentativa de escapada.

6 - Dê chutes seguidos na tampa pra tentar quebrar o caixão. Em alguns casos, se o caixão for daquele vagabundo mesmo, dá super certo. A tampa se danifica sozinha quando cai terra por cima, nesses casos a chance de conseguir escapar é muito maior.


7 - Assim que a tampa quebrar, vá jogando a terra que cai dentro do caixão pra perto dos seus pés. Se o espaço for ficando pequeno, pressione a terra com os pés pra lateral e se movimente um pouco pra que a terra se acomode e você ganhe espaço dentro do caixão. A pressão pode ajudar a madeira da lateral se quebrar.


8 - Sua meta principal é conseguir sentar. Toda a sujeira vai cair e preencher o espaço que sua metade de cima estava deitado. Isso vai ajudar E MUITO sua situação. Só não esqueça que precisa continuar respirando de forma calma e constante.


9 - Levante-se e lembre: a terra que fica no túmulo é muito leve, então quanto mais você força pra cima, mais fácil é pra sair. O caminho até o topo é mais fácil do que parece. Se o dia tiver ensolarado e a terra seca, pode ser mais fácil ainda. Você só precisa torcer pra não chover, porque a terra molhada fica pesada e aí filhão, você tá ferrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu BAZINGA !!!

Se vc curtiu isso, tb deve curtir...
free web site traffic and promotion